quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais Amor, Por Favor.

O tempo pode até não voltar. Erros antigos não podem ser refeitos. Mas o que acontece de hoje em diante são as nossas ações, nossas causas e consequências. Olho para trás e vejo que, sim, foi um bom período da minha vida.Mas agora com tudo diferente é hora de continuar, de ser feliz com o que tem para hoje, e batalhar para o que vier de surpresa amanhã. Mais amor, por favor. Quero uma dose bem forte de café preto e bem doce. E se isso estiver em falta, me traz só o amor mesmo. Já resolvi os meus problemas. Agora é hora de viver. Vamos, menina, se anima... Corre atrás uma última vez, antes de desistir e se amar mais. E mesmo que ele nunca seja seu, que suas velhas amigas não voltem mais, não se esqueça que você ainda se tem, e enquanto você ainda estiver aí, não tem dor que possa te derrubar para sempre. Esquece fulana, ciclana que fala mal de você, ensina-as á amar. E como diria o Mestre Arnaldo Jabour: Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.
Tô indo correr por aí, encontrar minha felicidade.
“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze.

Pessoas que gostavam de ler meus textos, eu decidi postar só no tumblr agora =( pelo menos por enquanto.



2 comentários:

  1. Gostei do seu texto, ficou bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso, amei! Como é bom ler coisas boas assim e motivadoras a ter uma vida feliz! Beijos! http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir